O projeto Vozes esteve na Asociación Club Cantarell em benefício do projeto Ebale

Asociación Club Cantarell de Sant Cugat del Vallés organizou um concerto de solidariedade com o Coro Vozes para o projeto Ebale da Fundación Montblanc.

Magia é talvez a melhor palavra para descrever o evento. Num ambiente de vegetação, sobre uma plataforma, estavam os jovens membros do Coro Vozes. Cerca de 200 pessoas partilharam no passado dia 9 de junho a experiência de ouvir pela primeira vez este coro, um projeto de solidariedade que visa capacitar crianças e jovens de bairros desfavorecidos no mundo da música e do canto.

Cantaram 10 canções em vários idiomas e, no final, como resultado da ovação do público, decidiram cantar mais uma. “Eles são tão pequenos e portaram-se muito bem”, “São muito talentosos”, “Eles são corajosos”, foram algumas das frases que a audiência de Sant Cugat partilhou no final da atuação.

A Fundação participou no evento para poder apresentar o projeto Ebale ao público convidado pela Asociación Cantarell.

Cantarell, um projeto destinado à formação dos jovens de Sant Cugat em valores e tempo de lazer, foi o primeiro projeto que recebeu apoio da Fundação. Esta noite, consciente do seu papel de irmão mais velho, colaborou de modo efetivo com um novo projeto da Fundação (Ebale) que visa assegurar as melhores condições para as mulheres da República Democrática do Congo durante o processo de gravidez e, assim, evitar a alta mortalidade antes e durante o parto.

Após a cantata, a audiência ficou no jardim da Associação para jantar em família e reencontrar amigos que não via há muito tempo. Além disso, para tornar a noite mais divertida, a Associação fez um sorteio de vários produtos, doados por empresas têxteis, de cosmética ou de viagens, para apoiar o objetivo de solidariedade do evento e do projeto Ebale.

Da parte da Fundação há palavras de agradecimento para a Associação e para o Coro Vozes por apoiarem as causas de cooperação que a Fundación Montblanc defende.

Resumo da atuação:

Mais informação SIM ACEITO