Dr. Tendobi visite-nos em Barcelona

Dra. Celine Tendobi, diretora do Serviço de Ginecologia do Hospital Monkole, e Álvaro Perlado, diretor adjunto do mesmo hospital, estiveram em Espanha para divulgar o projeto Ebale-Monkole e a situação da maternidade no Congo.

Visitaram Pamplona na quinta-feira, 1 de dezembro, Madrid na sexta-feira, dia 2, e Barcelona na segunda-feira, dia 5, sempre acompanhados por Mayte Ordovás, esposa de Álvaro e responsável pelo serviço farmacêutico do Hospital Monkole.

A primeira das sessões foi organizada pelo Serviço de Ginecologia e Obstetrícia da Clínica Universidade de Navarra e teve lugar no Edifício de Ciências da Universidade. No dia seguinte, celebrou-se um cocktail beneficente no Bar Las Bridas de Madrid graças à colaboração da Associação Amigos de Monkole e à Fundação Del Valle. Em Barcelona, estiveram às 10 da manhã na Aula Magna da Universidade Internacional da Catalunha a falar aos quase 200 alunos do FERT Batxillerat; às 12 no Colégio Pineda perante as alunas do secundário; e terminaram a sua visita às 14h30min com comida e uma tertúlia na Fundação Montblanc com 25 convidados. À noite, teve lugar um encontro de voluntários do programa Mou Fitxa de Igualada

More information Ok